quarta-feira, 17 de setembro de 2008


Oiii, td bem com vcs?, comigo graças a Deus esta tudo bem na medida do possivel.

A minha alimentação esta ok!!, a unica coisa que me deixou um tanto triste alias muito triste foi que ontem eu tinha prova de quimica inorganica e fui super mal, detalhe: eu não estudei nd, pq eu sabia a matéria, pelo menos achava que sabia ela deu outras coisas relaciondas a matéria porem de outro maneira,ME FERREI

Sei q vai ter prova de recuperação e tal, o q eu estou P da vida é que se eu tivesse estudado isso não teria acontecido, aiii q raiva.

Hoje tenho prova novamente e de quimica tb, tenho três professores de quimica, vou estudar, estudar, apesar de achar q q sei a matéria.
Voltando ao assunto da RA .
Na segunda-feira eu almoçei macarronada com molho de linguiça calabresa e no jantar foi um iorgute natural desnatado e um suco de maracuja de latinha o Mais ele é de baixa caloria.
Na terça-feira eu almoçei 2 pedaços de frango(coxa-sobrecoxa), duas colheres de quiabo afogado, e salada de rucula com alface, com uma cenourinha pequena ralada e meio tomate pequeno.
No jantar foi um suco de maracuja Mais, e um paozinho com liguiça.E comi fruta no intervalo, comi duas bananas.
O meu obstaculo no momento é a escola, na hora do intervalo vou na cantina comprar o suco q alias é uma delicia, ai tem aquele monte de tentação lá, agora aprendi, tenho pedido pras minhas amigas pegar lá pra mim.O q o olhos não veem a gula não cobiça, hehehe.
Vou caprichar ainda mais na alimentação.
Vou vindo estequiometria me espera!!!!
Bjus e até breve.

8 comentários:

Anônimo disse...

é amiga tem que estudar mesmo não tem jeito, mais vc se recupera.

tudo de bom tá.

bjim

Mirelle disse...

Oi amiga, desculpa a demora mas andei fora do ar. Sei lá baixei a guarda...bom to de volta e recomeçando. Conto contigo
Bjs

Meu cantinho disse...

Boa sorte nas provas.....! ;-)

Qt a alimentação, tem que melhorar um pouquinho só viu, nada de linguiças...(eu adoro linguiça tb...rsrsrs)

Bjsss....!

Josy disse...

Oi Luciana me desculpa pela demora em vim aqui no seuc cantinho mas eu andei um pouco triste essa semana, mas estou melhor, lhe desejo tudo de bom em seus provas que vc consiga ir super bem....
Uma linda sexta pra vc.......
Bjssssss.....

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

sempre pensamos que sabemos né !!
Mas não esquenta os fios de cabelo sempre tem a recuperação ...

Boa sorte na próxima !!

beijos

http://aprendendoemagrecer.blogspot.com/

Mari disse...

oiii!!!
BOA SORTE NA PROVA!
e é isso ai as vezes acontece dessas mesmo,prova é prova né!
Bom restinho de seman!
bjinhu*

Vanessa disse...

Oi amiga...
tudo bem?
Bom estou bem e caminhando pra frente... adorei o post anterior.
Beijocass e força sempre!!!

Jam disse...

Lu querida...Pena que o exame nao tenha sido conforme vc esperava. mas isso serve para nos deixar alerta: nem sempre o que achamos que sabemos e o que realmente sabemos...entao...so tenho a te dizer, estude e vc logo vai se recuperar.

adorei a ideia das suas amigas pegarem para vc...e realmente assim: o que os olhos nao veem o coracao nao sente. bjos e volta pra contar os resultados pra gente!!